GeraLinks - Agregador de links

10 VANTAGENS PRÁTICAS DO RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA


A primeira coisa que costuma vir à mente quando alguém menciona a possibilidade de um relacionamento à distância é po**********ra. Mas calma!

Os relacionamentos à distância têm seu lado bom, mesmo que não sejam o ideal. Você basicamente tem as vantagens de um relacionamento sério, com o bônus de estar solteira no dia a dia. Longos períodos de solidão entremeados por finais de semana agarradinho em uma cama de apoio emocional? Não é tão mau negócio.

Se você está num relacionamento à distância desde o começo ou entrou nesse bonde no meio do caminho, aprende bem rápido que cada um responsável pela própria felicidade cotidiana. É claro que você sempre está à disposição para seu parceiro – só que pelo telefone, na sua cama quentinha e espaçosa, sem ter de depilar as perna

Eis 21 vantagens dos relacionamentos à distância:

1. Você tem mais tempo para cultivar seus interesses individuais.

Você pode ler sua revista preferida ou fazer uma aula esquisita na academia sem que ninguém sinta sua falta, e ainda vai sobrar um monte de coisa divertida para vocês fazerem quando estiverem juntos. Que assunto têm os casais que passam o tempo todo juntos?

2. Você tem a cama só para você.

Aquele espaço todo é glorioso.

3. Você é forçada a falar pelo telefone com seu parceiro, o que te ajuda a conhecê-lo de uma maneira completamente diferente.

Em vez de recorrer a um abraço, você é realmente forçada a falar com ele. Pode parecer assustador no começo, mas com o tempo os laços ficam muito mais fortes.


4. Quando vocês passam a maior parte do tempo juntos no telefone ou naquele Skype com a conexão ruim, reclamar de coisas pequenas não vale a pena.

Aquele negócio no trabalho pelo qual te culparam apesar de você não ser a responsável, mas meio ter sido, e sua amiga que está brava com você sem motivo? Você se vira.

5. Você aprende a só colocar na mala o que realmente precisa.

Você consegue arrumar uma mala para o apocalipse em 30 segundos e estar pronta para encarar literalmente tudo.

6. Quando vocês estão juntos, parece férias

 Porque encontrar seu parceiro é uma ocasião especial.

7. Você aprende a dormir em qualquer lugar

Literalmente em qualquer lugar: em cima da mochila, encostada na janela do ônibus que não para de chacoalhar, debruçada na mesinha do avião e, às vezes, encostada no pobre coitado sentado do seu lado.

8. Você sabe que é responsável pela sua própria felicidade

sabe como cobrar essa responsabilidade de si mesma. Não, seu parceiro não pediu para você passar o final de semana fazendo uma maratona para ver Gilmore Girls de novo em vez de trabalhar no seu currículo ou ir para aquela aula de ioga. É com você

9. Você vira especialista em planejamento.

Você planeja suas viagens com meses de antecedência, o que te também te permite saber a que eventos a você poderá comparecer

10. Já é difícil cuidar da sua própria felicidade todos os dias – sem falar na de outra pessoa.

Você e seu parceiro não dependem da presença um do outro para se sentirem presentes e envolvidos no mundo. É claro que você está lá quando ele precisa, mas, na maior parte do tempo, você pode se resolver sem distrações ou culpa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »