GeraLinks - Agregador de links

VOCÊ NÃO SABIA, MAS USOU POST-IT DA FORMA ERRADA A VIDA INTEIRA


Se você é uma pessoa que preza pela organização no trabalho, provavelmente já usou (ou usa com frequência) o famoso Post-It, aqueles bloquinhos de papéis coloridos e coláveis perfeitos para rotinas de escritório. 

Se você é usuário dessa ferramenta de organização também já deve ter passado pela triste situação de perceber que, com o passar do tempo, o papéis do seu bloquinho perderam a cola.

Esse tipo de episódio desastroso, no entanto, tem solução. Aliás, uma solução bem fácil. Isso porque as pessoas manuseiam os papeizinhos da forma errada.

De acordo com blogueiro Martin Schapendonk, a maneira como você retira o Post-It faz toda a diferença em sua durabilidade.

Então preste atenção: se você retira o papel do bloco do lado oposto ao da cola, você está errado. O ideal é retirar o Post- it usando sua lateral, próximo da onde a cola do papelzinho termina.

Se você não entendeu essa explicação, veja as fotos ilustrativas:

Forma errada:


Forma correta:


Pelo que se vê nas imagens, a diferença na durabilidade da cola é realmente grande. Que tal testar aí e deixar o relato sobre o resultado aqui nos comentários?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »